terça-feira, 22 de outubro de 2019

Modik ou Ixium ?

Olá peoplessssss , vim falar sobre esses dois que parecem ser os queridinhos no tratamento dos condilomas .
Inicialmente achei que o modik era mais barato por vir apenas 6 sachês , enquanto o Ixium vinha com 12 ( acho  que isso interfere na eficácia , pois meu Gineco aconselhou usar a caixa toda , até o fim , mesmo que a lesão tivesse desaparecido por completo). O Ixium comecei agora , vou para a segunda aplicação, agora o modik , usei os 6 sachês e não vi muito resultado , aliás leve ardência , mas só no 6 sachês mesmo hahaha (o modik usei mais por ter visto na net , do que por indicação médica )

Mas aí vi que realmente o Ixium é mais caro , pelo que li , ele é referência no tratamento, então resolvi comparar preços e composição




 Pelo que vi os dois contém imiquimode a 50mg , então não entendi a razão de um ser mais caro que o outro é também fiquei com a pulga atrás da orelha quanto um ser mais “eficaz” que o outro.
Então se alguém aí souber esclarecer a razão dos valores e um ser referência e o outro não , fico a disposição para receber a informação por e-mail e repassar aos leitores :)


Desde já muito obrigada pelos e-mails recheados de dúvidas e carinho.
Já vencemos peoples


“Deus cuida de nosso futuro, faça sua parte e entregue a ele seus medos “

Somos o que nossa mente cria, por isso já criei em mim que estou curada e que não tenho mais medo do futuro. A vida é linda e essas dificuldades me aproximaram de mim e de Deus.

Sintam-se abraçados

Um comentário:

11 meses - livre estou, livre estou !

Olá amados, como estão ? Espero que bem :) Bom passando para falar que são 11 meses sem HPV, acabei com ele, eu sei, eu sinto ... UHUL, ...