quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Após 9 dias de retirada e foto do pontinho duvidoso

Olá segue foto do nono dia após retirada de verruga de região vulvar e pontinho duvidoso que o Gineco disse não ser verruga , mas eu fiquei receosa





1 e 2 foto são do local da retirada , quase cicatrizada, saiu o restante da casquinha hoje e na terceira foto o pontinho que aparece mais quando depilo , mas que surgiu ali e não vai mais embora 

Obs: a primeira e a segunda foto estão diferentes , porque na primeira tem flash e na segunda não :) 
Estou bem feliz com os resultados da retirada , agora retorno no Gineco só em outubro 

2 comentários:

  1. Olá descobri recentemente que tenho hpv e estou tratando as lesões,poderia me passar seu contato para nós trocarmos dicas e nos tranquilizarmos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro me pode me mandar email elisandramello1991@gmail.com

      Excluir

11 meses - livre estou, livre estou !

Olá amados, como estão ? Espero que bem :) Bom passando para falar que são 11 meses sem HPV, acabei com ele, eu sei, eu sinto ... UHUL, ...