terça-feira, 14 de julho de 2020

11 meses - livre estou, livre estou !

Olá amados,

como estão ? Espero que bem :)

Bom passando para falar que são 11 meses sem HPV, acabei com ele, eu sei, eu sinto ... UHUL, PALMAS PARA MIM E PARA MEU SISTEMA IMUNOLÓGICO, PERFEITO CRIADO POR DEUUUUUUUSXXX


Pin em GIF

Recebi mais uma dica para sistema imunológico e resolvi compartilhar, o própolis, sim amigos, aquele amargo que o pai da gente passava nas nossas aftas (pelo menos meu padrasto passava em mim hahaha), extremamente eficaz , ele é criado para proteger a colmeia de vírus, fungos e bactérias, alem de ser um "isolante térmico natural", andei lendo alguns artigos que de forma ainda rasa, mas futuramente promissora, cita o mesmo como auxiliar no tratamento do câncer e órgãos acometidos por vírus (lembrando que a pele também é um órgão, que faz parte do sistema tegumentar), ou seja amigos, além de nos fortalecer - pensando na imunidade -  pode auxiliar na redução da "multiplicação viral ", lindo, né? Deus que fez :)


Estou tomando 15 gotas em jejum pela manhã com suco de laranja ou limão, continuo também com meus polivitamínicos e tentando dormir bem e não me estressar. Afinal, nossa mente expande naquilo que focamos e eu quero focar nas coisas lindas da minha vida, como meu casamento e terminar minha faculdade. Enfim , é isso, beijos e bora recrutar esse sistema imunológico para matar esse vírus de uma vez.

Você topa ?

Marchando em perfeita sincronia : Gifs engraçados animados e ...




3 comentários:

11 meses - livre estou, livre estou !

Olá amados, como estão ? Espero que bem :) Bom passando para falar que são 11 meses sem HPV, acabei com ele, eu sei, eu sinto ... UHUL, ...