quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Dia de retorno ao Gineco , estou super feliz porque a que foi retirada não reapareceu, porém , o pontinho duvidoso cresceu , mas sem desespero , porque sei que é só retirar e nada mais irá aparecer , pois desde então tomo centrum, cápsula de alho e tenho me alimentado e dormido melhor.
Criei o hábito também de dormir sem calcinha , para “abafar” menos o local.
Quanto ao pontinho que cresceu, ele já existia quando vi a maior , por isso sei que tirando ele é mantendo meu sistema imunológico OK, nada mais irá aparecer. Vou perguntar também ao meu médico sobre a vacina de hpv , visto que sou casada e no meu marido não tem lesões , porém , pode ter o vírus , então irei questiona-lo se seria interessante eu tomar a fim de evitar “recontaminacao” depois de curada :)

Enfim , beijos a todos
Prometo voltar para postar a foto da verruga antes de ser tirada
Aliás papanicolau sem nada , us transvaginal e de mama também sem nada e biópsia da verruga retirada , sem nada maligno .

Deus é bom o tempo todo!
Eu sei que já venci :)

2 comentários:

  1. Oi tudo bem? Consegue me mandar um email pra gente conversar please 🙏
    Kauane1005@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ola , me manda email elisandramello1991@gmail.com

    ResponderExcluir

11 meses - livre estou, livre estou !

Olá amados, como estão ? Espero que bem :) Bom passando para falar que são 11 meses sem HPV, acabei com ele, eu sei, eu sinto ... UHUL, ...