sábado, 19 de outubro de 2019

Vinagre de maçã

Peoplesssss , to em casa sabadão a noite , mas precisava vir contar , o que é o vinagre de maçã ? To pasmaaaaa , ele está dando jeito na verruguinha que quis sair , coloquei e dormi com ela tampada com o algodão embebido de vinagre , quando tirei pela manhã, estava branquinha , a noite ficou mais escurecida, menor e mais seca , continuarei a fazer até segunda , pois segunda comprarei Ixium.
Estou super animada , já tomei a primeira dose da quadrivalente (620 reais 💵) e logo começo usar Ixium (200 reais)

Estou feliz , sinto que estou me curando, sinto que está entrando tudo nos eixos. Deus já me deu essa vitória , que é tão difícil , ainda mais quando ninguém próximo sabe.


Sou muito grata a Deus e a vida , por ter emprego e convênio médico e ter condições de fazer todo o tratamento.

Pra vcs que me acompanham , pensamento positivo , comam direito , bebam água e foco na cura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

11 meses - livre estou, livre estou !

Olá amados, como estão ? Espero que bem :) Bom passando para falar que são 11 meses sem HPV, acabei com ele, eu sei, eu sinto ... UHUL, ...