quinta-feira, 16 de abril de 2020

RETORNO GINECOLOGISTA

Olá peoples, como estão nesta quarentena?
Espero que não estejam pesquisando o tempo todo sobre o dito cujo do HPV, procurem ler sobre coisas que aumentam imunidade, sobre relatos de cura e tudo mais.

Bom, retorno a gineco sempre dá aquele medinho, maaaaaas no exame clinico - que é o visual - esta tudo ok, ok , ok hahaha Ela disse pra eu não encanar, que o colo do utero esta rosadinho, bonitão haha
Coletei papanicolau e me passou novos exames de sangue também para coletar e os de rotina, US mama e transvaginal, logo venho dizer pra vocês os resultados, apesar que talvez atrase um pouco por conta do corona , pq meu convenio não esta realizando exames de rotina, somente os para emergência, para evitar aglomerações. Enfiiiiim, estou feliz, estou confiante, conversamos muito sobre o PRECONCEITO sobre o hpv, o exagero, o quanto somos julgados as vzes pelo médico e não acolhidos, que na vdd era o que precisava ser feito, ela é professora na faculdade de medicina da minha cidade é super atualizada e defende que existe uma mínima, mas ainda existente, possibilidade de contágio com contato de toalhas e outros meios e ainda fez a incrivel observação de " se o corona que é um vírus de conhecimento antigo e que nós do meio o achávamos fraco, olha ele ai, agora permanece vivo em superfícies por algumas horas". Nunca vou esquecer o dia que pedi para Deus alguém que me iluminasse e trouxesse paz para o meu coração, dias depois marquei consulta com ela e ela tirou o peso que estava em meu coração, na hora soube que era ele sorrindo  - através dela - para mim. Ela comentou ainda como nos homens as vzes ele passa desapercebido e é tratado somente quando mais velhos e sem muito julgamento ou algo do tipo, enfim, que consulta, que doutora. Perguntei também o que seriam as bolinhas que tinha e ela me explicou que são glândulas sebáceas, que conforme o tempo vai passando e a gente vai envelhecendo, elas se tornam mais evidentes, principalmente se vc fica toda hra arregaçando a coitada da priquita para observá-la hahaha

Espero que os relatos que trago acalmem o coração de alguém. Procuro escrever sobre coisas boas, porque toda vez que entrava pesquisar sobre o tema, bombardeava meu cérebo de imagens horríveis e relatos pesados, então queridos, foco na cura e na positividade. Deus nos fez perfeito, nosso sistema imunológico é capaz de vencer tudo.

Sigo recebendo emails no elisandramello1991@gmail.com

Se precisarem de um ombro amigo e otimista, aqui estou eu :)
Beijos e foco na cura amigos




Eu saindo da ginecologista

Jovem morre após rojão explodir em suas mãos durante festejos do ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

11 meses - livre estou, livre estou !

Olá amados, como estão ? Espero que bem :) Bom passando para falar que são 11 meses sem HPV, acabei com ele, eu sei, eu sinto ... UHUL, ...