quarta-feira, 13 de maio de 2020

9 meses que a danada se foi para nunca mais voltar

COMO ESTÃO PRECIOSOS?

Espero que bem, esse mês passei na gineco novamente e ela me passou de novo US TRANSVAGINAL + MAMAS + PAPANICOLAU + HEMOGRAMA + SOROLOGIAS  + EXAME DE URINA. Confesso que amo quando ela pede check-up, porque fico mais aliviada.
Por hora só falta resultado do exame de urina, nos outros que saíram esta tudo ok (no meu breve entendimento, saberei mesmo somente sob avaliação dela) e segunda retorno com ela.

Queria compartilhar um exame que me chamou atenção, chama-se CA 125. Curiosa que sou, logo pesquisei sobre o que se tratava e encontrei - resumidamente - que :

"O exame CA 125 é muito utilizado para verificar o risco da pessoa desenvolver algumas doenças, como câncer de ovário, endometriose ou cisto no ovário, por exemplo. Esse exame é feito a partir da análise de uma amostra de sangue, em que são dosadas a concentração da proteína CA 125, que normalmente se encontra elevada no câncer de ovário, sendo considerado um marcador para esse tipo de câncer."

Achei muito legal ela ter pedido e rezo para que ela mantenha-se sempre assim, interessada e atenciosa com todas as pacientes. Inclusive minha irmã agora passa com ela, minha comadre e minha amiga haha

Enfim, espero que estejam bem.
Sonhem alto, peçam a Deus por saúde, sejam gratos e sintam-se abraçados.


Paola Bracho é a vilã que gostaríamos de ver em toda novela EU vendo meus exames bons haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

11 meses - livre estou, livre estou !

Olá amados, como estão ? Espero que bem :) Bom passando para falar que são 11 meses sem HPV, acabei com ele, eu sei, eu sinto ... UHUL, ...