segunda-feira, 6 de julho de 2020

Boas notícias ❤️

Como estão pessoal , espero que bem :)

O intuito é trazer boas novas para vocês e então os convido para orarmos e torcermos muito para que novas medicações de tratamento sejam apresentadas esse ano . Por que estou falando isso ? Porque em julho , do dia 20 ao 24 , teremos a conferência mundial sobre hpv , já imaginou que presente de Deus se descobrissem algo inovador para tratamento e até mesmo a cura desse vírus ?

Bom , tenho fé que logo teremos boas notícias. Então , não importa sua religião , faça um pedido em intenção para descobertas inovadoras no nosso tratamento e até mesmo a cura , vamos fortalecer esse pensamento juntos 🙏🏻

Abaixo o link do evento (por conta da pandemia será virtual ). Por que eu acordei especialmente mais otimista hoje? Porque estava me tomando meu café agora pela manhã antes de ir trabalhar e encontrei uma matéria referente a “cura” do HIV e meus queridos , se Deus capacitou o homem para isso , tb pode fazê-lo para encontrar a cura do HPV (eu ouvi um amém ? Hahah )

É isso pessoal , bebam água , deixem a “piriquita” respirar durante a quarentena, pensamento positivo  e oração .


Beijos peoples

3 comentários:

  1. Meu e-mail imporiummg@yahoo.com.br se pudermos conversar, ficarei mto grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olaaaaa, me manda um email no elisandramello1991@gmail.com :)

      Excluir
  2. Meu e-mail imporiummg@yahoo.com.br se pudermos conversar, ficarei mto grata

    ResponderExcluir

11 meses - livre estou, livre estou !

Olá amados, como estão ? Espero que bem :) Bom passando para falar que são 11 meses sem HPV, acabei com ele, eu sei, eu sinto ... UHUL, ...