sexta-feira, 23 de agosto de 2019

3 dia pós "retirada"

Olá, estou no terceiro dia após a retirada da verruguinha intrometidaninguemtechamou,  o local sangrou até ontem, mas nada absurdo, somente um pouco na calcinha, na área ficou um pouco sensível, como se fosse um "ralado", estou mais confiante e tranquila, comprei o Centrum para mulher, para reforçar minha imunidade e sigo tomando meu yakult, suco de laranja, comendo shitake, e tenho que me atentar a comer mais verduras verdes...

Mentalizo todos os dias antes de dormir que Deus já me curou e aceito do universo a cura plena. Sigo confiante. Meu retorno ao médico será dia 17/10/2019, achei uma data um pouco longe, mas ele mesmo após a retirada da verruga disse que não tinha necessidade de adiantar a consulta, porque pelo que avaliou na vulvoscopia estava tudo ok.


Alias, segue informações sobre a vulvoscopia


https://www.h9j.com.br/suasaude/paginas/O-que-%C3%A9-vulvoscopia.aspx

2 comentários:

  1. Boa noite.. preciso da ajuda de vcs!
    Estou desesperada..ainda não saiu resultado..mais tudo indica hpv
    Angelinhalinda39@gmail.com

    ResponderExcluir

11 meses - livre estou, livre estou !

Olá amados, como estão ? Espero que bem :) Bom passando para falar que são 11 meses sem HPV, acabei com ele, eu sei, eu sinto ... UHUL, ...