sexta-feira, 23 de agosto de 2019

MODIK (Imiquimod)

Olá peoples, na verdade ainda nenhuma people consultou meu blog hahah


Enfim, comprei Modik e começarei a usar nessa pequenina bolinha, pra ver se ela some, o meu ginecologista disse que não é característico de HPV, mas prefiro não dar sorte para o azar.
O preço varia pouco, peguei o de 6 saches que é mais em conta, porque é uma bolinha muito minuscula , sérião, mas quero evitar que vire algo e acho que psicologicamente me sentirei mais confiante e confortável, paguei 90 realzinho com a entrega, vamos ver, logo escrevo aqui falando de como foram os efeitos. Pelas instruções solicita aplicar dia sim dia não, então nos dias que não aplica-lo usarei a pomada de barbatimão que dizem ser boa porque auxilia na cicatrização, dizem também que os efeitos adversos são punks, com ardencia e talz, mas como lhes disse minha área é de tamanho ínfimo, então acho que quanto ao efeitos eu os sentirei , mas não de forma absurda.

Resultado de imagem para modik

ATUALIZANDO: faz 30 minutos que passei, na primeira dose, nenhuma reacão, nem queimação, nem nada do tipo :). Seguimos...


#HPVEUTEVENCI #HPVTCHAU

EU ME AMO, ME PERDOOU, ME ENTENDO E ME CURO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

11 meses - livre estou, livre estou !

Olá amados, como estão ? Espero que bem :) Bom passando para falar que são 11 meses sem HPV, acabei com ele, eu sei, eu sinto ... UHUL, ...