terça-feira, 20 de agosto de 2019

Barbatimão é uma realidade ?

Bom comprei a pomada de barbatimão manipulada a 20% e sabonete íntimo a 15%, mas fiz isso por curiosidade, sem indicação ginecológica, tirei dúvidas com a farmácia de manipulação e resolvi testar, como minha verruga era na VULVA, não aplicava sabonete na região mais interna, somente na mais externa, sendo assim sabia que não agrediria a flora vaginal.

Resultado de imagem para barbatimão

Nunca tive corrimento exacerbado - somente o normal próximo aos períodos menstruais - nem mal odor, nem coceira,  N A D A, só lá aquele pontinho de verruga sorrindo pra mim e querendo tirar minha paz. Mas voltando ao sabonete, estou fazendo uso, percebo a região mais "seca", dizem que é devido função adstringente, até o momento gostei bastante, e vi discreta melhora na área "afetada"
Quanto a pomada, usei poucas vezes, mas não vi muita diferença, mas acho importante usá-la ao redor da lesão, pensando em "prevenção", mas isso são achismos de quem acredita e usa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

11 meses - livre estou, livre estou !

Olá amados, como estão ? Espero que bem :) Bom passando para falar que são 11 meses sem HPV, acabei com ele, eu sei, eu sinto ... UHUL, ...