terça-feira, 20 de agosto de 2019

Em busca da cura

CURA, sim ele tem CURA...
Vi muitas coisas na internet, li artigos, alguns sinalizando sobre o barbatimão (pomada e sabonete), acidos, suplementos, alimentação , turbinar imunidade e entre outros.
Mas foi na oração e na terapia com Thetahealing que me encontrei. Olhei para mim, comecei a analisar, será que meu corpo não queria na verdade minha atenção? Qual foi a última vez que olhei para mim de verdade? Eu errei sim, diversos tropeços na vida, mas Deus sempre olhou com amor e sempre impedindo que algo pior acontecesse me fazia "despertar".
DEUS É BOM O TEMPO TODO, a gente escreve isso e posta nas redes sociais com facilidade essa frase, mas hoje eu realmente sinto isso como verdade em minha vida. Não estava me alimentando bem, nem dormindo, dizia que não sabia mais se queria ser mãe, aliás disse algumas vezes "Deus me livre", que erro o meu, precisei de uma verruga, SIM UMA VERRUGA, para me sintonizar, sentir-me e sentir o poder de Deus. Eu sei que você que leu até aqui esta desesperado por respostas, por certezas... eu também me pego querendo garantias, mas só sei dizer que elas virão, conforme você sintonizar o seu EU ao seu corpo e a Deus (ou naquilo que sua crença te leva a crer).
Enfim, dois pontos que quero ressaltar 1º se você errou, já sabe, TODOS NÓS ERRAMOS, mas nossos erros nos trazem até este momento, até o instante de não querermos mais errar, nos faz crescer, amadurecer, nos faz melhores, nos aproxima do amor. 2º DEUS NÃO É MAU, DEUS é amor, ele te ama acima de tudo, você é imagem e semelhança dele, a vida não quer te punir, ela quer que você acerte e por isso arranja meios para chamar sua atenção.

HOJE EU ME AMO, EU ME PERDOO, SOU FELIZ E SOU DIGNA DE TODA FELICIDADE QUE MEREÇO. DEUS TANTO ME AMA QUE ME PERDOA E ME FAZ RECOMEÇAR TODA VEZ QUE ENTENDO ONDE ERREI...

Resultado de imagem para alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

11 meses - livre estou, livre estou !

Olá amados, como estão ? Espero que bem :) Bom passando para falar que são 11 meses sem HPV, acabei com ele, eu sei, eu sinto ... UHUL, ...