terça-feira, 20 de agosto de 2019

O dia da descoberta

E de repente, no banho, eis que me deparo com um carocinho, de início achei ser um pelo encravado, deixei, cresceu, pesquisei na internet, já quase morri, estava ali uma sentença escrita em letras garrafais "HPV". Marquei ginecologista e lá estava eu, pronta pra ser examinada e ter minhas suspeitas confirmadas. Saí de lá destruída por dentro, 25 anos, só tive relações com meu marido e ele comigo (é o que esperamos né pessoal haha), antes dele tive um casinho, mas só "fervo", sem relações sexuais profundas, nesse "caso" não nadei na piscina, mas molhei o pé se é que me entendem. Me senti triste, suja, errada. Como contaria ao meu marido? Como não ser julgada se eu mesma estava me julgando naquele momento? Eu merecia isso ?

Meu coração doeu, fiquei devastada, olhava para meu casamento de apenas 2 anos e já via tudo desmoronando, senti minhas forças fracas e somente conseguia imaginar meus erros, sendo aquilo uma punição. Pensava que merecia aquela situação... pobre do meu corpo eu ter pensado nisso.

Representação computadorizada de um vírus do HPV (papilomavírus humano).

4 comentários:

  1. Minha mãe disse que eu era promiscua. Engraçado que 80% da população é exposta ao vírus, entretanto, apenas os 5% que manifestam lesões são promíscuos. Hpv não é sujeira ou promiscuidade, e sim uma doença que pode atingir qualquer um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, ontem quando fui tomar a vacina , a enfermeira disse q uma menina de 13 anos teve que provar virgindade pros pais , pq a dela era bem perto da vulva , é que a menina afirma de pé junto que não teve nenhum contato físico mais intenso , ou seja , da sim pra pegar de outras maneiras . Acho engraçado o médico afirmar de pé junto “é só por contato sexual” e os 0,000 alguma coisa por cento ?

      Excluir
  2. Sou homem, cheguei ao teu blog após muita procura de pessoas que vivem
    (ou vieram) com o HPV. Tenho 26 anos, e namoro a 3 anos, descobri a uma semana, após uma consulta com urologista, afim de investigar o surgimento de algumas verrugas próximas ao pênis. Na verdade já havia outra, muita antiga, que nunca desconfiei. Falei com minha namorada, aconselhei a buscar ginecologista. Comecei o tratamento com Modik essa semana, e tenho muitas dúvidas, tipo relação sexual daqui pra frente, tipo de HPV (se pode causar algum mal a minha namorada ou não) e se há uma "cura ou não. O médico informou que não há cura porém li na internet que a cura pode vir com a imunidade fortalecida, mas nao sei se é definitiva ou não. Vou procurar danar tais dúvidas na próxima consulta (vou escrever porque fiquei nervoso na primeira e esqueci muita coisa).Só queria te dizer que ler tuas postagens foi muito importante para mim, obrigado. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oláaaaa, que lindeza... o intuito aqui é compartilhar resultados positivos, pq negatividade o google já está cheio ahhaha me manda email elisandramello1991@gmail.com, converso com várias pessoas por lá

      Excluir

11 meses - livre estou, livre estou !

Olá amados, como estão ? Espero que bem :) Bom passando para falar que são 11 meses sem HPV, acabei com ele, eu sei, eu sinto ... UHUL, ...