terça-feira, 20 de agosto de 2019

PAPANICOLAU LAU LAU

Dia de pegar papanicolau, meu coração chegava a palpitar pensando no que encontraria, liguei e marquei de ir buscá-lo, afinal meu ginecologista agendou uma vulvoscopia para retirar a verruga e assim eliminando-a de uma vez só, sem ter que fazer aplicações de ácido por várias vezes e assim já aproveitaria mandar para análise. Enfiiiim, no papanicolau deu "sem alterações para malignidade", somente uma inflamação, sou da área da saúde e sabia que aquilo no meu cérebro dizia "FICA EM PAZ MANA, SEU COLO DO ÚTERO TÁ LIVRÃO", que vontade de estourar um rojão HAHAHA , porque pensei que poderia ter algo no colo do útero e isso me deixaria mais apreensiva (se no seu caso o hpv apareceu no papanicolau, sem desespero, cuida, mentaliza voce sarando que tudo vai ficar bem).

E então era só esperar mais 15 dias para fazer a retirada da verruguete.

Resultado de imagem para felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

11 meses - livre estou, livre estou !

Olá amados, como estão ? Espero que bem :) Bom passando para falar que são 11 meses sem HPV, acabei com ele, eu sei, eu sinto ... UHUL, ...