terça-feira, 20 de agosto de 2019

ALIMENTAÇÃO

Desde que descobri que eu sou a única responsável pela CURA, decidi investir na alimentação e sistema imunológico. Então seguindo dicas da nutri:

* Passei a tomar mais suco de laranja, pois a vitamina C , da um gás na imunidade
* Passei a comer shitake, que é um dos maiores aliados da imunidade. Procure consumir esse cogumelo pelo menos uma vez por semana. A alicina, seu principal componente, mata bactérias e ataca parasitas e vírus.
* Passei a tomar yakult todas as manhãs, Yakult 40 possui, como componente ativo, 40 bilhões de probióticos Lactobacillus casei Shirota que auxiliam os adultos a manterem a microbiota intestinal equilibrada. Fator muito importante devido à diminuição da resistência e ao aumento de bactérias nocivas nos intestinos à medida que o indivíduo envelhece. 
* Passei a comer mais cenoura e outros legumes 
* Passei a comer um dente de alho por dia (cru, corto em pedacinhos e bebo com agua), tem gente que fala de fazer uma pasta e passar, mas acredito mais na absorção dele no organismo. O alho é conhecido por ser um antiviral, antifúngico e antibiótico natural. Graças a essa variedade de atributos, suas propriedades curativas acabam sendo aproveitadas como tratamento caseiro para várias doenças, entre elas as verrugas.

E ultimamente tenho estudado possibilidade de tomar centrum para mulher, mas ainda nada concreto, sigo em análise.

Resultado de imagem para comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

11 meses - livre estou, livre estou !

Olá amados, como estão ? Espero que bem :) Bom passando para falar que são 11 meses sem HPV, acabei com ele, eu sei, eu sinto ... UHUL, ...