terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

6 meses da retirada

6 , SIX, SE-IS meses da retirada da verruga peoples e sem recidiva, aquela minuscula que quis surgir, vinagre e Ixium nela, não dei tregua e ela esta exterminada sem retorno tb faz um mês hahaha tomei também a segunda dose da vacina, não lembro se já havia comentado aqui hahaha , mas tomei, sem incômodos ou reação, mas vou perguntar melhor para minha gineco a razão de tomarmos, porque sigo dividida nas informações, alguns lugares leio que ajuda a evitar retorno em outros que ajuda somente para outros subtipos, umas ressaltam que a partir dela vc não se "reinfecta" se sua imunidade exterminar o primeiro "contato" e sigo me avaliando e lendo sobre o assunto. Aliás, VÁRIAS pessoas me disseram super tranquilas, "ah, eu tive uns anos atrás, cauterizei e pronto", assim, nessa leveza, sem julgamento ou medo, as vezes acho que menos acesso a informação também ajuda na cura, não digo acesso a ajuda médica, mas a pesquisa que nós mesmos fazemos na net, vendo imagens e tudo mais... acho que as vezes bombardeamos nossa mente com imagens e informações ruins, então carreguem-se de boas informações, processos de cura e pensamentos positivos;

Eu agora estou mais desencanada, vi quantas pessoas já tiveram, aceitei que as vezes foi no contato de "amasso" do meu primeiro namorado e sei que meu marido também acredita nisso, até porque contato sexual mesmo, foi somente com ele e confio de olhos fechados que ele também teve somente comigo... enfim, sigo entendendo que Deus me ama muito e as vezes tudo isso surgiu como alerta, graças a Deus não é algo grave, é somente um subtipo que não é cancerígeno e isso me fortalece.

Para quem pergunta, sigo tendo relações normais com meu marido, só nos períodos de retirada e tratamento que não, mas no mais seguimos por aqui, nos alimentando bem, tentando dormir melhor e agradecendo a Deus por ter condições de nos cuidar.

TUDO PASSA..

para todos nós isso será somente uma lembrança daqui uns anos, lembrança para ser alerta de que não somos inabaláveis, mas que somos filhos daquele que TUDO pode !


PENSAMENTO POSITIVO
JÁ ESTAMOS CURADOS, NOSSO SISTEMA IMUNOLÓGICO É PERFEITO E CAPAZ DE EXTERMINAR ESSE VÍRUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

11 meses - livre estou, livre estou !

Olá amados, como estão ? Espero que bem :) Bom passando para falar que são 11 meses sem HPV, acabei com ele, eu sei, eu sinto ... UHUL, ...