segunda-feira, 2 de março de 2020

7 meses da retira da da

É com imensa alegria que os escrevo serumaninhos...

É isso meixmo, seven, sete, meses de retirada sem recidiva e também DOIS meses sem NADA aparecer (pq dois meses atrás teve aquele pontinho que quis aparecer, mas que não dei espaço).

DEUS É BOM O TEMPO TODO, O TEMPO TODO DEUS É BOM...

Sigo por aqui mandando milhares de boas energias. Lembrem-se SEMPRE:

SEU CORPO É PERFEITO
SEU SISTEMA IMUNOLOGICO É CAPAZ DE DESTRUIR O QUE VOCE QUISER
DEUS TE FEZ CAPAZ DE VENCER O MUNDO AO LADO DELE
ORA... QUE MELHORA!

Sintam-se abraçados, orem hoje da forma que vocês sabem.
Deus só esta esperando um"oizinho" de vocês.


3 comentários:

  1. Olà, serà que podemos conversa, estou precisando de ajuda e nao tenho ninguem pra conversa... meu whatsapp é 86995786082

    ResponderExcluir
  2. OIII, ME MANDA EMAIL ELISANDRAMELLO1991@GMAIL.COM

    ResponderExcluir

11 meses - livre estou, livre estou !

Olá amados, como estão ? Espero que bem :) Bom passando para falar que são 11 meses sem HPV, acabei com ele, eu sei, eu sinto ... UHUL, ...