terça-feira, 20 de agosto de 2019

DIA "D"

DIA DA "RETIRADA DO MEU HPV"

Acordei cedo - na verdade nem dormi direito - tomei meu banho, ansiosa, feliz, ansiosa, pensativa, eu já disse ansiosa?

E lá fui eu, com a verruga e a coragem, ops, digo, com a cara e a coragem, o médico sorri e diz "pronta pra acabar com isso logo?", eu sorri, meu coração sorriu e minha alma relaxou dizendo com toda alegria "siiiiiiiiim", o procedimento foi muito rápido, ele aplicou pomada anestésica + três picadinhas de anestésico local, logo não senti mais nada, enquanto ele fazia a retirada eu podia ir assistindo numa câmera ao lado, ele fez em três partes e a removeu 100%, sangrou pouca coisa, coloquei minha roupa, vesti um semblante de ainda mais gratidão e fui embora, no caminho só sabia agradecer.
Agora é só deixar meu corpo trabalhar para que ninguém mais "apareça", é hora de continuar a cuidar do presente divino que é viver , cuidar do meu corpo, saúde, alma e mente... Vida que segue, continuarei aqui postando os próximos capítulos, que serão de finais felizes, em outubro retornarei ao gineco, caso tenham dúvidas e a consulta de vocês seja muito demorada, posso ver com ele e repassar aqui dicas ou toques que ele for me dando.

Resultado de imagem para cirurgia

NO MAIS, me sinto já curada, me sinto livre e renovada, que venha um novo ciclo

EU ME AMO, ME PERDOO, ME ACEITO... MINHA VIDA É O PRESENTE MAIS LINDO QUE DEUS ME DEU E IREI CUIDAR DELA COM O CARINHO QUE ELA MERECE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

11 meses - livre estou, livre estou !

Olá amados, como estão ? Espero que bem :) Bom passando para falar que são 11 meses sem HPV, acabei com ele, eu sei, eu sinto ... UHUL, ...